Semace promove Pesquisa Anual de Satisfação do Cliente
22 de junho de 2023 - 15:55
Com objetivo de avaliar e aprimorar os serviços oferecidos pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), uma pesquisa de satisfação do cliente foi enviada por email aos mais de 5000 mil usuários cadastrados, que utilizaram algum tipo de serviço no ano de 2022. A pesquisa é realizada há sete anos.
O questionário contém 25 perguntas todas com respostas de múltipla escolhas. “A importância de ter esse feedback com a população que utiliza os serviços da Semace, nos dará suporte para conhecer o que precisamos melhorar, e o que está saindo eficientemente, ressaltou o diretor de tecnologia da informação, Tiago Bessa.
A Semace realiza periodicamente pesquisa de opinião, para avaliar o grau de satisfação de seus clientes. Os resultados ajudam a melhorar o atendimento, no que se refere à simplificação, à rapidez, à redução de custos e à transparência.
Os mais de 5 mil usuários cadastrados terão até o próximo dia 3 de julho para responder o questionário virtual. O resultado deve sair ainda no mês de julho. As últimas pesquisas de satisfação estão disponíveis no site órgão.
Serviço:
Pesquisas de Satisfação do Cliente (2016-2021)