Semace lança pesquisa de satisfação para a população

20 de fevereiro de 2024 - 13:46

Pedro Breno - Texto e Fotos

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) lança a Pesquisa Anual de Satisfação do Cliente referente ao ano de 2023. A pesquisa começa nesta segunda-feira, (19), e ficará disponível até o dia 15 de março. A avaliação visa aprimorar os serviços oferecidos pelo órgão público e é realizada todo ano desde 2016.

Com o intuito de mensurar a percepção dos usuários em relação a todos os setores da instituição, que tem contato com o público externo, as perguntas do questionário foram atualizadas e enviadas para 7.829 e-mails de pessoas cadastradas na Semace. “Enviaremos a pesquisa para todos os interessados que possuem cadastro na Semace, num formato de envio diferente do ano passado e com uma possibilidade de mais respostas de quem teve contato com nossos serviços”, informou o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Semace, Tiago Bessa.

Através dos resultados a Semace estabelece um canal de diálogo com os clientes, valorizando as opiniões e conhecendo suas principais dificuldades. Sendo desse modo mais assertivo no oferecimento dos seus serviços.