Passeio ciclístico encerrará a programação da Festa Anual das Árvores

24 de março de 2010 - 16:00

No próximo domingo, 28, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) irá promover um passeio ciclístico, em Fortaleza. O evento será o encerramento da programação da Festa Anual das Árvores e contará com a participação de servidores do Estado e da população em geral. O percurso de ida e volta é de 15 quilômetros, saindo da sede da superintendência, passando pela Avenida Beira Mar – na Praça dos Estressados – e voltando à Semace. A concentração será a partir das 6 horas, com saída às 7 horas e encerramento previsto para as 11 horas.

Na Avenida Beira Mar haverá um estande da Semace em parceria com o projeto Farmácias Vivas da Universidade Federal do Ceará. No local, serão distribuídas mudas de árvores frutíferas, lanches, camisetas e bonés para os participantes. Durante a atividade, as ruas não serão interditadas, mas haverá carros de apoio e batedores da Polícia Rodoviária Estadual para garantir a segurança dos ciclistas.

As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira, 26. Os servidores estaduais interessados em participar deverão procurar a Semace, por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental (Codam). Já o público externo pode se inscrever com a empresa Sport & Bike, que vai disponibilizar bicicletas e capacetes para aluguel. Quem tiver interesse em alugar o equipamento deve avisar quando fizer sua inscrição e levar, no dia do evento, documento de identificação com foto e R$ 15,00. Os interessados devem ligar informar nome, e-mail e telefone.

Informações e inscrições
– Para servidores, com Roberta Creston ou Carla Lourena, pelos telefones 3101.5529 ou 3101.5530, de 8h às 12h e de 13h às 17h.
– Outras inscrições e aluguel de bicicletas com a empresa Sport & Bike (rua Ana Bilhar, 1680, Varjota). Telefone: 3267.7425

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
3101-5554