Carros de som para propaganda política passaram por aferição de volume no Crato

2 de setembro de 2016 - 13:47

Sex, 2 de setembro de 2016, 13h48

Captura de Tela (8)Uma equipe da Diretoria Regional do Crato da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) realizou a aferição do volume do som de carros que circularão nas ruas do Crato com propagandas políticas. A ação, que ocorreu nesta quarta-feira (31), foi uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral e contou com o apoio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e Departamento Municipal de Trânsito.

Os técnicos da Semace utilizaram o decibelímetro, aparelho que mede o volume do som. O limite permitido será de 80 decibéis, estabelecido pela resolução n°23.457 de 2015 do Tribunal Superior Eleitoral. Participaram das atividades pela Superintendência Anderson Lima, Petrônio Silva, Josa Melo e Paulo Pires.

Fhilipe Augusto