Semace promove palestra em Tauá destacando a importância da água e das nascentes

13 de junho de 2016 - 15:16

Seg, 13 de junho de 2016, 15h15

Sábado (10), em Tauá, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio da Diretoria Regional do Crato (Dicra), promoveu uma palestra educativa cujo tema foi “A importância da água e das nascentes”. O técnico da autarquia, Josa Melo, foi o responsável por ministrar o conteúdo. A ação ocorreu no auditório da Câmara dos Vereadores e foi um convite da Superintendência Municipal de Meio Ambiente (Supermata). O evento contou a participação de alunos e professores das escolas locais.

Estiveram ainda representando a Semace o gestor ambiental Petrônio Oliveira e o colaborador Paulo Pires. Ambos auxiliaram Josa Melo no trabalho. Acompanhados do titular da Supermata, Rogaciano Oliveira, a equipe visitou o “Marco Zero” do Rio Jaguaribe, local onde há a junção dos rios Trissi e Carrapateiras, formando esse importante recurso hídrico do Ceará.

Dicra1Dicra2 Dicra3

Fhilipe Augusto