Equipe da Semace recebe nota de agradecimento pelos bons serviços prestados

17 de março de 2016 - 10:23

Qui, 17 de março de 2016, 10h23

A Prefeitura de Paracuru enviou nota de agradecimento à Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) para demonstrar sua gratidão à maneira como a autarquia vem desempenhando seu trabalho em relação aos projetos daquela administração pública municipal que necessitam de licença ou autorização ambiental.

O documento traz menção honrosa ao diretor de Controle e Proteção Ambiental, Lincol Davi Mendes, ao gerente de Controle Ambiental, Carlos Alberto Mendes, ao gerente de Análise e Monitoramento, Wiliams Henrique de Souza, e ao gerente de Protocolo e Atendimento, Paulo Dantas.

Para Lincoln Davi Mendes, é sempre gratificante ver o trabalho desempenhando diariamente por toda a equipe desta Superintendência ser reconhecido pelo público externo. O diretor da Semace disse ainda que na autarquia a ordem é atender bem e respeitar a todos indistintamente, pois essa é a função de quem é servidor público de carreira e de quem está ocupando um cargo na administração pública.

Fhilipe Augusto