Colaboradores da Semace se confraternizam

17 de dezembro de 2015 - 09:52

Qui, 17 de dezembro de 2015, 9h52

A tarde desta quarta-feira (16) foi de confraternização na Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Com uma presença maciça dos colaboradores no auditório Régia Nântua, a autarquia preparou uma programação bem variada para celebrar a chegada de mais um ano de trabalho e o encerramento deste.

O superintendente José Ricardo Araújo agradeceu a todos pela colaboração diária que deram durante 2015 para que a instituição permanecesse desempenhando seu papel na execução das políticas públicas ambientais no Ceará. Araújo ressaltou as conquistas que os servidores conseguiram nesse ano, mesmo com algumas dificuldades. O titular da Semace finalizou desejando boas festas e pensamentos positivos para 2016, pois acredita que esse sentimento atrai bons frutos.

Virgínia Carvalho, superintendente adjunta da autarquia, também demostrou sua gratidão pela dedicação dos colaboradores, citando, inclusive, a Gerência de Atendimento e Protocolo, cuja parte de seus funcionários não estavam participando da confraternização porque naquele momento continuavam atendendo aos que procuravam a Semace.

A tarde de festa continuou com apresentação do Coral Verdes Vozes da Semace, mensagem sobre o verdadeiro sentido do Natal proferida pelo padre Célio, palavras de agradecimento dos diretores, entrega de cesta natalinas e sorteio de brindes.

Fhilipe Augusto