Palestra busca sensibilizar alunos do ProJovem em Crato sobre as questões ambientais

4 de novembro de 2015 - 14:22

Qua, 4 de novembro de 2015, 14h22

A Superintendência Estadual do meio Ambiente (Semace), através da Diretoria Regional do Crato (Dicra), realizou, no último dia 23 de outubro, uma palestra na E.E.I.E.F. São Francisco, no município do Crato. Na oportunidade, os alunos do ProJovem Urbano puderam assistir à palestra “Meio Ambiente e Degradação Ambiental”, ministrada pelo técnico da autarquia, Josa Melo.

O objetivo da ação foi sensibilizar os alunos para a temática ambiental no que concerne à situação do meio ambiente atualmente no planeta. O convite para proferir o conteúdo surgiu da coordenadora do ProJovem, Rosângela Pereira de Oliveira de Paula.

Fhilipe Augusto