Dia Internacional da Mulher é comemorado na Semace

9 de março de 2015 - 15:20

Segunda-feira, 09 de março de 2015, 15h00

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, foi celebrado nesta segunda-feira (09) na Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) com uma festa para as servidoras e colaboradoras da casa. O evento, ocorrido no Auditório Régia Nântua da Autarquia, oportunizou uma manhã de lazer, divertimento e entretenimento entre as homenageadas.

Para abrir as comemorações, o titular da Semace, José Ricardo Araújo, parabenizou todas as participantes presentes, falando da importância e representação das mulheres na sociedade. Araújo também ressaltou a grande porcentagem de mulheres que trabalham na Autarquia, reconhecendo a dedicação e o esforço de todas em relação ao trabalho na superintendência.

Após o discurso do titular da Semace foi dada a palavra a superintendente adjunta recém-empossada Virgínia Carvalho, que também congratulou todas as servidoras e colaboradoras naquela ocasião. Na oportunidade, Virgínia fez uma reflexão abordando sobre mudanças, perspectivas, ética e comportamento.

Durante as atividades, o evento contou com o workshop “O Sentido de Ser Mulher”, que teve como objetivo promover a interação entre as participantes, através de uma dinâmica para refletir sobre autoconhecimento. O momento também ofereceu: showroom de fábrica com roupas, exposição de produtos artesanais, sorteio de brindes, massoterapia, tratamento facial e café da manhã.

Ana Luzia Brito
Assessoria de Comunicação
Twitter: @semace
Facebook:
semace.gov