Curso prepara novos servidores em Juazeiro do Norte

26 de abril de 2010 - 15:50

Atendendo ao pedido da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente está ministrando, no período de 26 a 30 de abril, um curso sobre legislação ambiental. O público-alvo é composto pelos novos concursados da Secretaria de Meio Ambiente local.

O curso, que está acontecendo no auditório da Prefeitura Municipal, tem como objetivo capacitar os novos servidores, para que os mesmo estejam aptos a agirem dentro da lei, defendendo e zelando pela preservação do meio ambiente no município de Juazeiro do Norte. O técnico da Coordenadoria de Extensão e Educação Ambiental (Codam) da Semace, Raimundo Costa, é o responsável por repassar o conteúdo aos participantes.

Fhilipe Augusto