Superintendente da Semace recebe prefeito de Horizonte e deputada estadual para alinhar ações de preservação ambiental

12 de janeiro de 2024 - 15:28

Na manhã desta sexta-feira (12), o Superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes, recebeu a visita do prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, acompanhado da deputada estadual Jô Farias. Além disso, membros da equipe da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Horizonte, o coordenador jurídico da Semace (Cojur), Geovânio Saraiva, dentre outros, também estiveram presentes. O objetivo da reunião foi solicitar apoio técnico institucional da Semace para a prefeitura da cidade.

Durante a reunião, diversos assuntos relacionados à gestão ambiental e às atividades da Semace na região foram discutidos. O Superintendente colocou-se à disposição para prestar todo o suporte necessário ao município. Ele enfatizou a importância da parceria entre a Semace e as prefeituras para a promoção de ações que visem à preservação ambiental e ao desenvolvimento sustentável.

“O encontro foi bastante produtivo e reforçou o compromisso da Semace em atuar de forma efetiva na promoção da qualidade ambiental em todo o estado do Ceará. A visita do prefeito de Horizonte e sua comitiva é um exemplo da importância do diálogo e da cooperação entre as instituições para a construção de uma sociedade mais justa e consciente da importância da preservação do meio ambiente”, destacou Carlos Alberto.