Semace: Gabriel Santana assume como novo diretor da sede no Crato

12 de novembro de 2021 - 15:18

A Diretoria Regional da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) no Crato, a Dicra, tem um novo diretor. Gabriel Santana foi nomeado no Diário Oficial desta quinta-feira (10/11). Ele também recebeu as boas vindas do superintendente Carlos Alberto Mendes, em seu gabinete na sede Fortaleza, nesta sexta-feira (12/11).

Estamos contentes em poder contar com o novo diretor da Dicra, especialmente por estarmos inaugurando uma nova sede, a qual logo vamos informar a data. Gabriel é muito bem-vindo em nossa equipe semaciana e tenho certeza de que fará um bom trabalho na nova empreitada”, declara Alberto.

Perguntado sobre suas perspectivas frente ao cargo, o novo gestor da Dicra vislumbra empenho e dedicação. “Percebo que a Semace é um órgão onde tem muito a se aprender e a fazer. Percebo também que todos são muito dedicados ao trabalho que fazem, e isso me instiga muito em poder colaborar. Minha perspectiva é de poder honrar o nome da autarquia, além de somar com esse time que considero glorioso”, disse Santana.

Gabriel Santana é bacharel em Direito pela UniFap (2010), advogado com pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário. Atuou como advogado do Núcleo Jurídico de Processos Administrativos e Judiciais do Detran/CE em 2019/2020. Atualmente cursa especialização em Direito Ambiental pela Faculdade Qualis (FIQ).

Foto 1 : Superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes, e o diretor da Dicra Gabriel Santana.

Foto 2: Gabriel Santana

Foto: 3: Gabriel ladeado de técnicos da Dicra.

Ana Luzia Brito
Ascom Semace