Semace leva o primeiro lugar no concurso Miss Servidora Pública 2010

29 de outubro de 2010 - 10:54

Ontem (28), no Cambeba, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) levou o primeiro lugar da terceira edição do concurso Miss Servidora Pública. A representante da autarquia, Amanda Viana (Procuradoria Jurídica), foi a grande vitoriosa entre as cinco finalistas selecionadas pelos jurados do evento. A Miss Semace desbancou as demais concorrentes nos critérios beleza, postura, simpatia e desenvoltura.

A vitória de Amanda Viana foi motivo para muita comemoração da torcida organizada da Semace, composta por servidores da instituição. Durante o desfile, a candidata mostrou charme, elegância, leveza, carisma e segurança ao responder uma pergunta feita pelo júri. Na ocasião, a Miss Semace foi perguntada em qual característica de uma atriz se enquadraria. “Ansiedade, que é uma característica não só minha, mas pertinente a todas as concorrentes e atrizes”, respondeu a candidata que, antes, com muita delicadeza, pediu permissão para os jurados, para saudar todos os servidores pela data comemorada. Amanda recebeu a faixa da vitória da Miss Servidora Pública 2009.

Promovido pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), o concurso fez parte da programação do Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro. Além do Miss Servidora Pública 2010, a secretaria realizou também: Miss Servidora Master (acima de 35 anos), Mister Servidor Público, Talentos (humor, música e poesia) e premiação para a melhor torcida organizada. O evento contou com a participação de representantes e servidores das entidades envolvidas. O júri foi formado por profissionais do ramo, dentre eles, a Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal.

A Semace também foi bem representada nos concursos Miss Servidora Master, pela servidora Valéria Bezerra (Secretaria Geral) e no Mister Servidor, pelo servidor Tiago Felipe (Assessoria Especial).

Ana Luzia Brito
Assessoria de Comunicação da Semace
85 3101-554/8869-1146