Eleito o presidente da Câmara da Cadeia Produtiva de Metalurgia, Metal-mecânica e Eletroeletrônica

20 de julho de 2010 - 14:54

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), na manhã desta terça-feira, 20, esteve presente à 1ª Reunião da Câmara da Cadeia Produtiva de Metalurgia, Metal-mecânica e Eletroeletrônica do Ceará, que aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), em Fortaleza.

Na oportunidade, foram eleitos o presidente da câmara, 1º secretário e 2º secretário, que são Ricardo Pereira Silveira, Fernando José de Castro Alves e Renzo Rodrigues Sudário da Silva, respectivamente.

Além disso, também foi aprovado o regimento interno. Ao todo, 25 membros irão compor a câmara. A Semace tem assento garantido e esteve representada pelo coordenador de Controle e Proteção Ambiental da autarquia, Wiliams Henrique de Sousa.

Fhilipe Augusto