Fiscalização combate poluição sonora em Juazeiro do Norte

15 de junho de 2010 - 16:05

Na noite da última sexta-feira (11), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente, por meio do escritório regional do Cariri, promoveu fiscalizações de combate à poluição sonora no município de Juazeiro do Norte, no sul do Ceará.

Na oportunidade, a Semace autuou quatro proprietários de veículos com equipamentos sonoros que estavam fora dos padrões estabelecidos pela legislação ambiental vigente. Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foi gerado o Auto de Apresentação e Apreensão e o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A autarquia contou com apoio do Ministério Público, polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual, Juizado da Infância e da Juventude, Departamento Municipal de Trânsito, Companhia de Policiamento Militar Ambiental e Guarda Civil Municipal, que foram coibir a prostituição infantil, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, infrações de trânsito, entre outros delitos.

Fhilipe Augusto