Semace participa de programação ambiental na Secitece

4 de junho de 2010 - 15:19

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) vai contribuir com a programação comemorativa à Semana Nacional do Meio Ambiente na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece). Na próxima segunda-feira (7), às 9h30min, será realizada uma palestra com o tema “Implantação da Coleta Seletiva nos Órgãos Públicos” adaptado à Secitece, ministrada pela técnica de educação ambiental Eulália Aragão, da Semace.

A comissão do programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) da Secitece preparou uma programação para os servidores da Secretaria. Nas manhãs de segunda e terça-feira, os servidores poderão participar de um Ateliê da Reciclagem, com oficina e exposição de produtos feitos com reaproveitamento de materiais. No primeiro dia, a atividade começa às 10 horas; no segundo, às 9 horas.

O objetivo da programação é disseminar práticas e conceitos relativos ao cuidado com o meio ambiente, segundo Lene Malveira, membro da Comissão A3P da Secitece junto com os servidores Darcy Ribeiro e Marco Monteiro. “Pequenos gestos realizados podem ocasionar em grandes transformações”, finaliza.

Fonte: Secitece
Assessoria de Comunicação da Semace
3101-5554