Comitês do Previna e da Reserva da Biosfera da Caatinga abrem inscrições para conselheiros

6 de abril de 2010 - 15:50

As inscrições prosseguem até o próximo dia 12 de abril

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de organizações da sociedade civil interessadas em compor o Comitê Estadual do Programa de Prevenção, Monitoramento, Controle de Queimadas e Combate aos Incêndios Florestais (Previna) e também o Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga.

Para o comitê do Previna estão disponibilizadas 11 vagas, nas quais os novos conselheiros poderão participar das reuniões plenárias, com direito a voz e voto. Já para o comitê da Reserva da Biosfera da Caatinga serão escolhidos quatro conselheiros.

Os interessados deverão se inscrever na sede do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), na rua Osvaldo Cruz, 2366 – Dionísio Torres, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, portando cédulas de Identidade e CPF do titular e suplente da entidade, estatuto da organização registrado no cartório, ata da última reunião de diretoria da entidade e documentos que comprovem a atuação da entidade nas áreas de proteção e conservação do meio ambiente. As inscrições prosseguem até o próximo dia 12 de abril.

Veja o Editral dos Comitês do Previna

Veja o Edital da Reserva da Biosfera da Caatinga

Fonte: Conpam – Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente