Semace recebe certificado de Atitude Cidadã, em Itapipoca

26 de abril de 2024 - 16:24

Rivaldo Gadelha - Ascom Semace - Texto / Pinteralbuquerque - Foto

Nesta quinta-feira (25), durante cerimônia, a superintendente adjunta da Semace, Virgínia Carvalho, recebeu o certificado de Atitude Cidadã, numa iniciativa do Instituto de Meio Ambiente de Itapipoca, em parceria com o Instituto Lixo Zero Brasil.Representando o superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes, um dos homenageados, Virgínia simbolizou o comprometimento da instituição com as questões ambientais.

O evento contou com a presença do Secretário de Planejamento e Gestão Interna da Sema, Gustavo Vicentino, e do Assessor Especial de Assuntos Municipais da Casa Civil do Governo do Ceará, Artur Bruno, além de outras autoridades.

O programa Atitude Cidadã tem como objetivo reconhecer e destacar indivíduos, grupos ou organizações que, de forma inspiradora, exercem sua cidadania e se sobressaem por suas contribuições na esfera socioambiental.