Semace recebe Menção Honrosa durante Prêmio Ceará Cidadani@ Eletrônica 2013

20 de novembro de 2013 - 15:24

20/11/2013

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) foi agraciada com uma Menção Honrosa durante o Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica 2013, promovido pelo Governo do Ceará, cuja solenidade ocorreu na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na tarde desta terça-feira (19). A autarquia ficou entre os cinco primeiros na categoria e-Cidadão, que teve como vencedora a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Município de Tauá, com o projeto Município Digital.

A Semace concorreu ao prêmio com o seu sistema de atendimento, o Natuur Online, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) para receber as solicitações dos usuários de seus serviços, a exemplo de licenças, autorizações etc.

Na ocasião, houve, também, a disputa pela categoria e-Administração. O projeto vencedor foi o Sige Escola, da Secretaria da Educação (Seduc). Ao todo, foram inscritos 45 projetos para participar do Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica, que tem por finalidade incentivar, dar notoriedade e reconhecer os bons projetos públicos que beneficiam a população através da Tecnologia da Informação e Comunicação na Administração Pública Estadual.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov