Semace abre curso em São Gonçalo do Amarante

12 de janeiro de 2011 - 15:56

Nesta quarta-feira, 12, às 14 horas, em São Gonçalo do Amarante, será aberto o Curso de Formação de Multiplicadores Ambientais, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente Municipal (Semeio) e a empresa Energia Pecém. A palestra de abertura será ministrada pela coordenadora de Extensão e Educação Ambiental da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Virgínia Adélia.

Na ocasião, o tema abordado por Virgínia será o trabalhado em sua coordenação na Semace, a educação ambiental. O público-alvo é formado pelos servidores públicos de São Gonçalo do Amarante. O local do evento será o auditório do Paço Municipal, na sede do município.

O curso, que acontecerá todas as quartas-feiras, até o dia 16 de fevereiro, ainda trabalhará as seguintes temáticas: gestão de recursos hídricos, projetos educativos, gestão de resíduos sólidos, legislação ambiental e gestão ambiental. A carga horária será de 18 horas/aula.

Fhilipe Augusto