Semace supera meta e atinge 500 licenças ambientais emitidas em novembro

2 de dezembro de 2010 - 16:27

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) comemora mais uma vitória alcançada em 2010. Ontem (01), técnicos da Coordenadoria de Controle e Proteção Ambiental (Copam) festejaram a marca de 500 licenças ambientais emitidas no mês de novembro. Com o resultado, a autarquia ultrapassou a meta estipulada, que era de 480 licenças.

A meta alcançada contemplou os seguintes segmentos: energia, postos de combustíveis, agronegócio, indústria, construção civil, saneamento, mineração e assentamento rural. A superação da meta na emissão das licenças é um dos resultados positivos conquistados pela Semace graças às mudanças implantadas ao longo do ano, tais como a posse dos servidores concursados, o agendamento eletrônico, a divulgação das audiências públicas etc. A otimização do serviço da autarquia contribui para a construção de empreendimentos que tragam desenvolvimento ao Estado, além de obras de interesse público.

Durante reunião com os servidores do Nucam e do Nuam (Núcleo de Análise e Monitoramento), a superintendente Lúcia Teixeira reconheceu a produtividade da equipe e agradeceu pelo esforço. “O trabalho de vocês realmente é muito importante. Queria agradecer não só pela marca das 500 licenças, mas por tudo”, disse a titular da Semace em referência ao apoio dos colaboradores desde sua chegada à autarquia.

Ana Luzia Brito
Assessoria de Comunicação – Semace