Esclarecimento sobre agendamento eletrônico

10 de novembro de 2010 - 16:48

Desde o dia 3 de novembro que a Semace somente está recebendo pedidos de licenciamento e autorização ambiental, cadastro técnico e entrega de documentos mediante Agendamento Eletrônico . Essa ferramenta é utilizada para que o cidadão marque dia e hora para ser atendido na Semace, evitado filas e desconforto ao usuário. Vale salientar que a documentação exigida para as atividades passíveis de licenciamento e/ou de cadastro/registro deverá ser entregue pessoalmente, NÃO SENDO ACEITA VIA CORREIOS.
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O Cadastro de Consumidor de Matéria de Origem Florestal não necessita de agendamento podendo ser feito também pelo site da Semace, acessando o link na coluna de Serviços.

O Agendamento Eletrônico faz parte do redesenho de processos que está sendo implantado na Semace visando dar maior celeridade ao fluxo do licenciamento ambiental.

Mais informações: 3101-5570

Assessoria de Comunicação
(85) 3101-5554