Oficinas discutem macrozoneamento ecológico

29 de outubro de 2010 - 10:55

Nos municípios de Aratuba e Pacoti, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), em parceria com o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos (IEPRO) e Universidade Estadual do Ceará (UECE), promove hoje (29) e amanhã (30) oficinas de planejamento participativo para subsidiar a elaboração do Macrozoneamento Ecológico Econômico da Área de Proteção Ambiental (APA) da Serra de Baturité. O objetivo é discutir as questões relacionadas ao macrozoneamento das regiões. Na oportunidade, a gerente da APA do Rio Pacoti, Ana Carolina Cordeiro, participa dos eventos representando a autarquia.

Na quarta-feira (27), Ana Carolina também reuniu-se com representantes da Prefeitura Municipal de Guamiranga, no teatro anexo Raquel de Queiroz, para discutir sobre o assunto, com foco naquele município.

Programação das oficinas:

29/10 – de 13hs as 17hs, no Salão Paroquial do Centro de Treinamento de Aratuba