Bicicletada encerra Festa Anual das Árvores 2010

29 de março de 2010 - 16:04

Ontem (28) cerca de 150 ciclistas compareceram à Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) para a bicicletada de encerramento da Festa Anual das Árvores, em Fortaleza. Este ano o evento foi comemorado em 60 municípios do Estado. O passeio contou com a presença de servidores do Estado e da população em geral.

Ao todo, os participantes percorreram uma distância de 15 quilômetros, saindo da rua Jaime Benévolo (sede da superintendência), passando pela Avenida Beira Mar – na Praça dos Estressados – e voltando à Semace. Na Avenida Beira Mar, os ciclistas foram recepcionados pelo grupo de percussão Vidança e recarregaram as energias com um lanche oferecido. Além disso, no local também foram distribuídas 300 mudas de árvores frutíferas, ornamentais e nativas.

Durante a atividade, as ruas não foram interditadas, mas houve carros de apoio do Corpo de Bombeiros e da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), além de batedores e carros da Semace para garantir a segurança dos ciclistas.

Luanna Patrícia
Assessoria de Comunicação – Semace