Aracati recebe curso de Capacitação para Multiplicadores em Educação Ambiental

15 de outubro de 2008 - 16:47

15/10/2008 – SEMACE/ASCOM

O município de Aracati, localizado no litoral leste do Estado do Ceará, sediou, no período de 08 a 11 de outubro, mais um curso de Capacitação para Multiplicadores em Educação Ambiental. Essa é uma iniciativa da Semace por meio da Coordenadoria de Extensão e Educação Ambiental (Codam).

O curso, que teve como público alvo servidores públicos municipais, lideranças comunitárias, agentes de saúde e alunos de escolas públicas, aconteceu na Praia do Estevão onde é desenvolvido o Projeto Recicriança, cuja missão é promover a educação integral do cidadão em harmonia com a natureza.

Ao todo, 24 pessoas foram capacitadas. O curso foi ministrado pelas técnicas da Codam, Edilene Silva de Queiroz e Maria Evaneida Peixoto. A Semace atendeu a uma solicitação da Prefeitura Municipal de Aracati.