Semace promove 12° Fórum Ambiental

29 de setembro de 2008 - 08:37

29/09/2008 – SEMACE/ASCOM

Aconteceu nesta segunda-feira, 29 de setembro, a décima segunda edição do Fórum Ambiental. O evento, promovido pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente, por meio da Coordenadoria de Extensão e Educação Ambiental (Codam), tem como objetivo buscar junto aos colaboradores e convidados da Semace uma ampliação dos conhecimentos através da realização de diversas palestras.

A cada semana um tema é escolhido para ser abordado durante a realização do fórum, que acontece sempre às segundas-feiras no auditório Régia Nãntua. Dessa vez, o toma abordado foi, “Meio Ambiente no Trabalho”.

Juntamente com o apoio da Coordenadoria Administrativa e Financeira, a Codam convidou para participar dessa décima segunda edição do Fórum Ambiental o terapeuta holístico, Ashara Souza, com formação em sociologia transpessoal, renascimento e terapia coporal, além de, Juhi Kenia, psicopedagora e terapeuta com formação em psicodrama.

Após as palestras, a Semace promoveu ainda a confraternização dos aniversariantes do mês com a participação do Coral Verdes Vozes.