Semace doa mudas no Dia de Fazer a Diferença

1 de setembro de 2008 - 08:13

01/09/2008 – SEMACE/ASCOM

Ações em prol da comunidade e do meio ambiente marcaram este domingo, 31 de agosto, a praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz. A Fundação Alphaville promoveu um dia de atividades em comemoração ao Dia de Fazer a Diferença, celebrado no mundo inteiro.

Na ocasião, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) promoveu a doação de mudas frutíferas de diversas espécies como caju, graviola, jambo, ata e pitomba, que serão plantadas na praça da Precabura e distribuídas entre os moradores das comunidades adjacentes.

Em seguida, após dicas dos técnicos da Semace, um grupo com aproximadamente 60 voluntários da Universidade Federal do Ceará (UFC), Prefeitura Municipal do Eusébio e comunidade da Mangabeira fizeram uma limpeza nas margens do rio Pacoti.