Guarda Municipal e Defesa Civil participam do Curso para Multiplicadores em Educação Ambiental

23 de julho de 2008 - 08:11

23/07/2008 – SEMACE/ASCOM

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio da Coordenadoria de Extensão e Educação Ambiental (Codam), está realizando no período de 22 a 27 de julho, no auditório Régia Nântua, em sua sede, na capital cearense, um Curso para Multiplicadores em Educação Ambiental. 41 agentes da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza estão participando do evento.

O objetivo é sensibilizar, capacitar e formar multiplicadores quanto à proteção do meio ambiente e melhoria da qualidade de vida, através de mudanças de hábito, valores e atitudes, de modo a torná-los capazes de disseminar os conteúdos e objetivos da Educação Ambiental em suas áreas de atuação.

O encerramento do curso culminará com a participação dos alunos em mais uma edição do Projeto Praia Limpa, realizado pelo Governo do Estado do Ceará, no próximo domingo, 27, às 10 horas, na praia do Futuro, em Fortaleza.