O QUE VOCÊ
PRECISA?
Alteração de e-mail no CAR
Caso o proprietário/possuidor não recorde ou não tenha conhecimento do e-mail cadastrado na Central do Proprietário/Possuidor, se faz necessário abrir um processo administrativo virtual para alteração do e-mail na Central do Proprietário/Possuidor do CAR. Seguem as orientações para abertura dos processos:
A orientação para acessar ao Check List da Alteração de e-mail da Central do Proprietário/Possuidor no SICAR (onde estão inseridas as documentações necessária para processos do CAR) é a seguinte:
Acessar o site http://natuur.semace.ce.gov.br/;
Clicar na aba Simulador > Check List;
Na tela seguinte, escolher Tipo de Processo > Alteração de e-mail da Central do Proprietário/Possuidor no SICAR;
Clicar em “Buscar” e em seguida no ícone “Imprimir” que abrirá o arquivo com o Check List.
A abertura do Processo é condicionada a criação de um cadastro no sistema Natuur.
Posterior a isso, para o Interessado criar o Requerimento, deverá seguir os seguintes passos:
Interessado > Requerimento > Novo > Local de Atendimento > Tipo de Requerimento: Administrativo > Tipo de Processo: Alteração de e-mail da Central do Proprietário/Possuidor no SICAR > Descrição > Avançar.
Caso ocorra dúvidas, poderá clicar na aba “Ajuda” que possui tutorial e vídeos ensinando passo a passo ou, ligar para o Call Center da SEMACE nos telefones: (85) 3101-5515; (85) 3264-3083 ou 0800 275 2233.
Obs: Verifique se realmente a Central do Proprietário/Possuidor foi criada para dar entrada no processo.
Clique aqui para ter acesso ao requerimento de alteração de e-mail no CAR.