SEMACE DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DAS NOTAS DAS PROVAS DISCURSIVAS DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS E NOVO CALENDÁRIO DE EVENTOS COM ALTERAÇÕES

4 de março de 2022 - 08:35

Em continuidade do processo seletivo de estagiários, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) divulga nessa sexta-feira (4) o resultado preliminar das notas das provas discursivas e o novo calendário de eventos com alterações.

Os candidatos aprovados deverão se preparar para as próximas etapas de provas práticas (apenas para as vagas de Geografia ou Ciências Ambientais em Fortaleza, Geografia ou Engenharia Civil ou Tecnologia em Saneamento Ambiental em Sobral e Engenharia Ambiental ou Agronomia ou Engenharia Civil ou Tecnologia em Construção de Edifícios no Crato) e entrevistas (para todos as vagas, exceto Direito).

Os candidatos reprovados poderão interpor recurso contra o resultado preliminar nos dias 07 e 08 de março de 2022. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail estagio.semace@semace.ce.gov.br até as 23:59 do dia 08/03/22, contendo identificação do candidato e razões do recurso.

A resposta aos eventuais recursos contra o resultado preliminar das notas das provas discursivas, bem como a divulgação do resultado definitivo das notas das provas discursivas e resultado final para vaga de Direito ocorrerá dia 11 de março.

As provas práticas serão realizadas no dia 17 de março, em local e horário a ser divulgado em breve.

As entrevistas, última etapa do processo seletivo, serão realizadas na semana de 04 a 08 de abril, conforme calendário a ser divulgado após a etapa de prova prática. Ver Anexo V Calendário de Eventos com Alterações.

Confira aqui o Calendário de Eventos.

Confira aqui o arquivo de resultado preliminar das notas das provas discursivas – Aprovados.

Confira aqui o arquivo de resultado preliminar das notas das provas discursivas – Reprovados.