Coral da Semace se apresenta em festival na Paraíba

23 de novembro de 2018 - 16:02 # # # #

Alberto Perdigão
Assessor de Comunicação da Semace
(85) 3101-5554

Coral Verdes Vozes em apresentação no palco do Festival Paraibano de Coros O coral Verdes Vozes, composto por servidores da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), participou do XVI Festival Paraibano de Coros (Fepac), realizado de 12 a 17 de novembro, em João Pessoa. Os coralistas regidos pela maestrina Ana Cléria Rocha apresentaram um repertório composto por quatro canções da MPB: Fé cega, faca amolada, Tenho sede, Anunciação e Não quero dinheiro.

O encontro de corais é um evento não competitivo, promovido anualmente pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Este ano, o evento reuniu 53 coros, representantes de nove estados brasileiros e do Uruguai. O Verdes Vozes levou o nome da Semace e voltou para Fortaleza com um troféu de participação. A viagem foi custeada com recursos levantados por meio de campanhas realizadas pelo coralistas.

Compuseram a delegação cearense Ana Cléria, Denise Guilherne, Marlene da Silva, Ione Linhares, Anacirema Chaves, Ligia Sales, Suzana Soares, Eliê Regina, Maria Helena, Maria Albuquerque, Célia Ponte, Marilangela Sobrinho, Shirly Gomes, Wiliams Souza, Fabio Gusmão, Fernando Carvalho e Matheus Melo.