Semace, Adagri e Crea promovem workshop com o setor do agronegócio

28 de outubro de 2010 - 11:00

Nesta sexta-feira (29), a partir das 14 horas, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) e o Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (Crea), receberá, em seu auditório, membros das câmaras setoriais de Fruticultura e Floricultura do Ceará. O encontro será em virtude da realização de um workshop, que esclarecerá as competências legais das instituições que trabalham diretamente na fiscalização e monitoramento desses setores.

O evento tem como objetivo dissipar dúvidas da classe empresarial dos respectivos segmentos, diferenciando as funções de cada entidade envolvida. Segundo Flávio Rêgo, engenheiro agrônomo da Semace, a ideia surgiu durante as reuniões mensais das câmaras setoriais, ocasião em que os membros demonstravam se confundir sobre a área específica de atuação das instituições.

Na oportunidade, representantes da Secretaria de Saúde do Estado irão ministrar uma palestra sobre os malefícios ocasionados quando há prática irregular dessas atividades. Após as apresentações, será aberto um debate para que todos possam apresentar suas opiniões a respeito da temática e fazer suas considerações.

Serviço
Local: Auditório da Semace – Rua Jaime Benévolo 1.400, bairro de Fátima. Fortaleza-CE.
Data: 29 de outubro

Fhilipe Augusto