Ascom da Semace promove workshop para colaboradores

30 de agosto de 2010 - 16:06

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio de sua Assessoria de Comunicação (Ascom), promove nesta terça-feira (31), o workshop “A comunicação como grande aliada na atuação da Semace”. O evento será realizado de 9 às 12 horas, no auditório Régia Nântua, da autarquia. O objetivo é esclarecer aos colaboradores da instituição sobre as funções e estratégias da Ascom, bem como apresentar produtos e resultados do trabalho da equipe. Durante o evento, os participantes podem dar sugestões e tirar dúvidas.

O workshop da Ascom contará com as presenças dos jornalistas Marcellus Rocha (ex-radialista e produtor de TV, atualmente assessor da Prefeitura de Maracanaú e responsável pelo blog Ceará é Notícia) e Marcos Cavalcante (ex-repórter do jornal O Povo, atualmente coordenador da Ascom da Secretaria de Segurança Pública do Governo). Na oportunidade, os convidados vão falar de suas experiências e do papel do assessor de comunicação em seus respectivos órgãos.

Para encerrar o evento, haverá sorteio do livro “Direito Ambiental para Concursos e Exame de Ordem”, do advogado Aloísio Pereira Neto.

Ana Luzia Brito
Assessoria de Comunicação da Semace
(85) 3101-5554