Semace participa do Dia “D” da Agricultura em Guaiúba

16 de março de 2010 - 15:50

Em parceria com a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), a Prefeitura Municipal de Guaiúba promoverá, no dia 18 de março, no Centro de Arte e Cultura do município, o Dia “D” da Agricultura. Em sua 4ª edição, o evento tem como público-alvo agricultores rurais de 15 assentamentos, bem como comunidades locais interessadas no tema.

“Mais alimento”, “Crédito Fundiário”, “Saúde”, “Conservação do Solo”, “Desmatamento e fogo controlado”, “Agrotóxicos” serão os temas abordados durante a programação do evento. Na ocasião, a Semace montará um estande para trabalhar a educação ambiental junto aos participantes. Técnicos da entidade distribuirão folders informativos e educativos. Além disso, haverá premiação de gincana voltada para a temática da questão ambiental.

Ana Luzia Brito