Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental

10 de março de 2010 - 15:42

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas para as indústrias cearenses que queiram participar da 7a edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental. O objetivo é reconhecer o esforço daquelas que tenham se destacado na conservação do meio ambiente e na implementação da qualidade ambiental dentro dos princípios do desenvolvimento sustentável.

As categorias em disputa são Reuso de Água, Produção mais Limpa, Integração com a Sociedade e Educação Ambiental. Cada empresa pode concorrer com um projeto por modalidade de seleção, desde que tenha sido implantado até a data da inscrição e possa ser divulgado pela FIEC, de modo a servir de modelo para outras indústrias. As inscrições podem ser feitas até 16 de abril no endereço eletrônico www.sfiec.org.br/meioambiente ou no Núcleo de Meio Ambiente (Numa) da FIEC (Avenida Barão de Studart, 1980, 2º andar).

Na edição 2009, dez empresas concorreram ao Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental. As vencedoras foram a Gerdau Cearense (categoria Integração com a sociedade); M. Dias Branco (Educação Ambiental); Ambev (Reúso de Água) e Cerâmica Torres (Produção mais Limpa). Mais informações pelos telefones 3421-5916 e 3421-5923.

Fonte: FIEC