Semace recebe homenagem do exército brasileiro

20 de novembro de 2009 - 14:55

Na última quarta-feira (18), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) foi homenageada pelo Tiro-de-Guerra 10-004, sediado no município do Crato, durante a Cerimônia de Encerramento do Ano de Instrução e Compromisso à Bandeira Nacional da Turma de 2009. Na ocasião, foi entregue ao gerente regional do Cariri, João Josa de Melo Neto, o Diploma de Agradecimento pela parceria das instituições em algumas ações.

Entre as parcerias está o apoio da Semace à Operação Jaguaribe, quando o órgão ambiental ajudou o Exército na recuperação de parte da área de treinamento, com a doação de estacas de madeiras. O Exército, por sua vez, ajuda a Semace na fiscalização de madeira, extraída ilegalmente das Áreas de Preservação Ambiental (APAs) da região.

Luanna Patrícia e Marcos Cavalcante
Assessoria de Comunicação – Semace