Inscrições para I Concurso de Árvores de Natal Ecológicas começam amanhã (5)

4 de novembro de 2009 - 14:14

Começa amanhã (5) e vai até 13 de novembro o período para inscrição no I Concurso de Árvores de Natal Ecológicas da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). O certame visa selecionar cinco projetos de árvores natalinas que enfeitarão o entorno do Parque Ecológico do Rio Cocó. Os candidatos que estiverem entre os escolhidos serão premiados com valores que vão de R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00.

Para participar, os concorrentes deverão preencher a ficha de inscrição que se encontra no site da Semace e entregá-la na Procuradoria Jurídica do órgão, juntamente com um único projeto. Somente serão aceitas inscrições que contenham a documentação exigida e projeto detalhado apresentando todos os elementos constantes no item 2.12 do Edital, o qual deverá ser entregue em duas cópias do projeto completo e uma em CD-ROM.

Os projetos apresentados deverão apresentar motivos natalinos em harmonia com a tradição cultural cearense ressaltando a sua regionalidade com personagens e/ou objetos típicos do natal. A ornamentação das árvores deverá ser proveniente de material reciclável.

Poderão concorrer neste concurso ecológico: Pessoas físicas residentes no Estado do Ceará; Entidade civil (sem fins lucrativos, com sede, foro e efetiva atuação no Estado do Ceará, registrada há pelo menos um ano, em cujos atos constitutivos conste a previsão de realização de atividades culturais); Grupos informais (que não tenham CNPJ) apresentados por pessoa física, desde que se inclua na proposta de inscrição declaração dos integrantes do grupo interessado, atestando a legitimidade da representação com firma reconhecida em Cartório.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição

Luanna Patrícia
Assessoria de Comunicação – Semace