Semace recebe visita de mestrandos

22 de outubro de 2009 - 12:32

Ontem (21) a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) recebeu a visita de mestrandos do curso de Saúde Coletiva da Universidade de Fortaleza (Unifor). Na ocasião, os alunos assistiram a uma palestra de apresentação da Semace com o coordenador do Núcleo de Cadastro e Extensão Florestal (Nucef), Wiliams Henriques. Em seguida, visitaram os laboratórios do Núcleo de Análise e Monitoramento (Nuam).

Além do monitoramento, fiscalização e preservação do meio ambiente, a Semace também se destaca como produtora de conhecimento na área ambiental. Por isso, também tem o papel de educar e informar a comunidade, propiciando subsídios para desenvolvimento de trabalhos de cunho acadêmico/estudantil. Para tanto, promove palestras internas e externas, além de participar da Rede Nacional de Informação sobre o Meio Ambiente (Renima) através de sua biblioteca.

Luanna Patrícia
Assessoria de Comunicação – Semace