Semace abre vagas para estagiários

20 de outubro de 2009 - 12:24

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) está abrindo inscrições para estagiários dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Geografia, Geologia, Pedagogia, Química, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Saneamento Ambiental. Ao todo, serão ofertadas 45 vagas, ficando reservado 10% para portadores de deficiência física. O estagiário terá que cumprir 20 horas semanais. A bolsa de estágio mensal será no valor de R$457,07, além de auxílio-transporte.

O processo seletivo contará com: entrevistas; avaliação do histórico escolar e do curriculum vitae; e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. O estudante tem que estar regularmente matriculado em curso na área determinada e ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para conclusão do respectivo curso. Não poderão participar alunos que estejam cursando o último semestre e não tiver obtido, pelo menos, 70% das médias finais das disciplinas cursadas.

As inscrições estarão abertas do dia 23 de outubro e vão até o dia 6 de novembro, na sede da Semace, no Núcleo de Recursos Humanos, na Rua Jaime Benévolo, 1400, CEP 60050-081, Bairro de Fátima, em Fortaleza, no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira. Para maiores informações os interessados devem ligar para o telefone (85) 3101-5559 ou 3101-5573.

Universidades conveniadas com o Governo do Estado do Ceará:
Universidade Federal do Ceará – UFC; Universidade Estadual do Ceará –UECE; Universidade de Fortaleza – UNIFOR; Centro Federal de Tecnologia do Ceará – CEFET; Faculdade CHRISTUS; Faculdade Integradas do Ceará – FIC e Faculdade 7 de Setembro – FA7.

Quadro com distribuição do número de vagas para cada área:
ÁREA VAGAS
Administração 2