Semace promove blitze de combate à poluição sonora em Juazeiro do Norte

8 de outubro de 2009 - 16:50

Nos dias 25 e 26 de setembro, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio do se escritório regional do Cariri, realizou blitze com o intuito de coibir a poluição sonora no município de Juazeiro do Norte. A ação contou com a parceria da Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA), Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos Municipal (SEMASP), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Grupo Tático Municipal (GTM) e o Ronda Quarteirão.

Durante as Blitze, três veículos foram apreendidos, autuados e encaminhados à delegacia do município para lavrar o Termo Circunstancial de Ocorrência. Os técnicos determinaram o comparecimento dos proprietários na sede da Semace – Cariri, no município de Crato, para assinatura dos Termos de Audiências.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação – Semace