Semace participa de novas conferências sobre saúde ambiental

18 de agosto de 2009 - 14:40

Hoje (18), à tarde, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), através do Núcleo de Controle Ambiental (Nucam), participa da 1ª Pré-Conferência de Saúde Ambiental organizada pela Secretaria Executiva Regional II do município de Fortaleza. Na ocasião serão eleitos os delegados que participarão da 1ª Conferência Municipal de Saúde Ambiental que tem como tema “Saúde e Ambiente: Vamos cuidar da gente”.

Em Canindé, a 1ª Conferência Regional de Saúde Ambiental acontecerá na próxima quinta-feira (20) e também contará com a participação da Semace. O evento acontecerá no Centro de Treinamento dos Franciscanos, a partir das 8h. Os eventos visam a preparação para a Conferência Municipal que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto. No estado do Ceará serão realizadas outras 15 Conferências que culminarão na Conferência Estadual de Saúde Ambiental no período de 7 a 9 de outubro de 2009.

Luanna Patrícia
Assessoria de Comunicação – Semace