Governo do Estado promove recadastramento de seus servidores públicos ativos

29 de julho de 2009 - 09:17

O Governo do Estado realizará, no período de 1º de agosto a 31 de setembro, o recadastramento dos seus servidores ativos. A atualização dos dados pessoais e funcionais será feita em um único sistema a fim de disponibilizar um banco de dados confiável e consistente. Todo servidor ativo deverá acessar o site www.recadastramentoativos.seplag.ce.gov.br e preencher os campos sobre dados funcionais, escolaridade e experiência profissional.

Em seguida, os funcionários públicos da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) deverão comparecer ao Núcleo de Recursos Humanos (NUREH) do órgão portando seus documentos originais ou cópias autenticadas. As informações sobre o recadastramento encontram-se no flanelógrafo e no NUREH. Aquele que obtiver qualquer dúvida poderá falar com Iasodara ou Raquel, pelo telefone 3101-5559. Vale ressaltar que o recadastramento é obrigatório para todos os servidores ativos.

Documentos necessários:
– Identidade.
– CPF.
– Título de eleitor.
– Identidade profissional (Se houver).
– Carteira de habilitação (Se a função exigir).
– PIS/PASEP.
– Comprovante de endereço.
– Certidão de casamento e CPF do cônjuge (Se houver).
– Certidão de nascimento dos dependentes (Se houver).
– Certidão de escolaridade.
– Comprovante de cursos, palestras, seminários, congressos e outros.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação – Semace