Semace lança sistema de coleta seletiva em Paraipaba

12 de junho de 2009 - 16:53

12/06/2009 – SEMACE/ASCOM

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente lançou no município de Paraipaba, litoral oeste do Ceará, um sistema de coleta seletiva de resíduos. A iniciativa fez parte das comemorações alusivas ao Dia Nacional do Meio Ambiente, 05 de junho.

A solenidade de lançamento do sistema aconteceu na Praça Monte Alverne, na sede do município, onde foram distribuídas mudas de árvores frutíferas com alunos da Escola Municipal Francisco Figueredo.

Três ilhas ecológicas e tambores de 200 litros pintados nas cores padronizadas foram entregues às escolas, Flávio Gomes Granjeiro, Complexo Escolar Setor B e Francisco Henrique de Azevedo.

Estiveram presentes à solenidade, além de representantes da SEMACE, a Prefeita Joana Dar’c Batista e o Secretário Municipal da Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Claudemir Silva.