Superintendente da Semace participa do I Seminário de Boas Práticas Socioambientais

23 de abril de 2009 - 13:36

23/04/2009 – SEMACE/ASCOM

Representando o governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, o titular da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Herbert de Vasconcelos Rocha, esteve na manhã desta quinta-feira, 23, na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFOR), participando da abertura do I Seminário de Boas Práticas Socioambientais.

O evento, realizado no auditório Vereador Ademar Arruda, acontece nesta quinta-feira e sexta-feira, 24, e tem como objetivo socializar a experiência já vivenciada na Câmara dos Deputados Federais através do projeto Ecocâmara.

O superintendente da Semace, Herbert Rocha, parabenizou a Câmara Municipal de Fortaleza pela atitude de implantar a A3P. Em seguida, falou da vontade de contribuir com o que for necessário. “A Semace está de portas abertas para o que for preciso, em especial nossa Coordenadoria de Extensão e Educação Ambiental” finalizou.

Na oportunidade, serão discutidas ações como a A3P, que estabelece critérios ambientais nos órgãos governamentais, e o Selo Verde, que contempla os municípios com bom desempenho ambiental.

O evento tem como público alvo funcionários, colaboradores, fornecedores de produtos e serviços da CMFOR, representantes de órgãos do executivo e do judiciário, ONG’s e ambientalistas em geral.