Coema aprova pauta de reunião extraordinária

8 de abril de 2009 - 13:39

08/04/2009 – SEMACE/ASCOM

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 07 de abril, no auditório da Semace, a 29ª reunião extraordinária do Conselho Estadual do Meio Ambiente. Na ocasião, os conselheiros aprovaram todo o conteúdo da ordem do dia.

Confira a pauta da reunião:

• Apresentação, discussão e votação do Parecer Técnico referente ao projeto de Dragagem e Urbanização do rio Maranguapinho de interesse da Secretaria das Cidades, com audiência pública realizada no dia 16 de março de 2009, no Centro de Atenção Integrado à Criança e ao Adolescente -CAIC Maria Alves Carioca, Fortaleza, Estado do Ceará.
• Apresentação, discussão e votação do Parecer Técnico referente ao projeto do Pavilhão Multiuso, de interesse da Secretaria de Turismo, com audiência pública realizada no dia 30 de março de 2009, no Centro de Convenções de Fortaleza, Estado do Ceará.
• Apresentação, discussão e votação do Parecer Técnico referente ao projeto de implantação do Distrito Industrial do Município de Jaguaribe, de interesse da Prefeitura Municipal de Jaguaribe, com audiência pública realizada no dia 27 de março de 2009, no Salão Paroquial, município de Jaguaribe, Estado do Ceará.