Semace participa da entrega do Prêmio Cepimar de Responsabilidade Social

2 de dezembro de 2008 - 14:43

02/12/2008 – SEMACE/ASCOM

Realizado no dia 26 de novembro, no auditório do Sest Senat, em Fortaleza, o Prêmio Cepimar de Responsabilidade Social reuniu trabalhadores e empresários do setor de transportes e demais instituições que lutam por um desenvolvimento sustentável. A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) esteve representada pela gerente do Núcleo de Análise e Monitoramento (Nuam), Magda Kokay.

O prêmio, organizado pela Federação das Empresas de Transportes Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão (Cepimar), visa incentivar ações de responsabilidade social junto as empresas do setor de transporte de passageiros. Todos os concorrentes apresentaram seus projetos, que foram avaliados por uma comissão julgadora.

Na ocasião, sete empresas foram premiadas e agraciadas com um selo chancelado pela Cepimar e um troféu símbolo dos seus trabalhos a favor do esporte, cultura e meio ambiente. São elas: Expresso Guanabara, Vega, Via Máxima, Via Urbana, Via Urbana Filial – Dragão do Mar, Viação Fortaleza e Vitória.