Semace e Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Irauçuba compartilham experiências e discutem ações no combate aos crimes ambientais

12 de janeiro de 2024 - 16:46

Nesta sexta-feira (12), a diretora de Fiscalização da Semace, Carolina Braga, participou de uma reunião virtual com os gestores da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Irauçuba (AMMAI). O objetivo do encontro foi compartilhar experiências e discutir procedimentos para combater crimes ambientais. Representando AMMAI estiveram presentes a superintendente da autarquia, Darlen Soares, e o diretor de fiscalização do município, Francisco Melo.

Carolina Braga destacou que a Semace mantém diálogos regulares com os gestores municipais da área ambiental, com o objetivo de fortalecer a articulação institucional em benefício do meio ambiente.

É importante destacar que o superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes, recebeu nesta sexta-feira (12) a visita do prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, acompanhado da deputada estadual Jô Farias, na sede da autarquia. Durante a reunião, a prefeitura da cidade solicitou apoio técnico institucional da Semace.