Diálogos Ambientais da Semace discute resultados e perspectivas do CAR no Ceará

3 de maio de 2021 - 16:22

Nesta quarta-feira (05), a partir das 19h, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) realiza mais uma edição do “Diálogos Ambientais”, que trará como tema CADASTRO AMBIENTAL RURAL NO ESTADO DO CEARÁ: RESULTADOS E PERSPECTIVAS. A coordenadora do CAR na Diretoria Florestal da Semace, Tereza Farias, e a coordenadora geral de Apoio aos Estados da Diretoria de Regularização Ambiental do Serviço Florestal Brasileiro, Jaíne Cubas, farão explanações sobre o assunto.

A abertura do evento contará com a presença do superintendente da Semace Carlos Alberto Mendes, e do ex-superintendente da autarquia e servidor de carreira do Ibama, José Ricardo Araújo. O professor do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Jaguaribe, Marcos Vieira, mediará os diálogos.

O encontro também oportunizará aos participantes uma declaração de participação, que pode ser obtida através do link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1QDOBcNB1dLkwQd_ujfdeQdOBnuHLR_XZDXAJvcP3noY/edit.

O projeto “Diálogos Ambientais” é uma parceria da Semace com o IFCE Campus Jaguaribe, por meio do Núcleo Audiovisual Jaguaribe-NAJA.

Mini bio das participantes:

Maria Tereza Bezerra Farias Sales – Geóloga, Mestre em Planejamento e Gestão Ambiental. Ex-presidente do Conselho de Políticas Públicas e Gestão do Meio Ambiente. Coordenadora Estadual do Cadastramento dos Imóveis Rurais no Ceará.

Jaíne Ariély Cubas – Engenheira Florestal especialista em geoprocessamento aplicado aos recursos hídricos. Coordenadora Geral de Apoio aos Estados da Diretoria de Regularização Ambiental do Serviço Florestal Brasileiro.

Serviço:

Diálogos Ambientais” debate tema CADASTRO AMBIENTAL RURAL NO ESTADO DO CEARÁ: RESULTADOS E PERSPECTIVAS

Data: 05 de maio (quarta-feira)

Onde: Youtube da Semace

Horário: 19h às 20h

 

 

Ana Luzia Brito
Ascom Semace