Semace realiza oficinas de treinamento

12 de janeiro de 2010 - 16:46

Nos dias 16 e 23 de janeiro, de 8h às 11h, na sala de reunião do Conselho Estadual do Meio Ambiente – COEMA, a Semace realizará oficinas de treinamento para os colaboradores do Núcleo de Gerenciamento e Atendimento – Nuga. O objetivo da ação é promover o conhecimento sobre ética profissional, estrutura da Semace, coordenações temáticas, procedimentos e conceitos jurídicos.

No sábado dia 16, a superintendente Lúcia Teixeira, irá abordar a temática “Ética Profissional e as Relações com os Interessados”. A programação das oficinas será enviada para os colaboradores do Nuga através do e-mail institucional. Mais informações no ramal 5517, falar com Edson Alves, assessor da superintendência.

No intuito de capacitar os colaboradores do Nuga, a Semace está fechando novas parcerias com instituições para a realização de mais oficinas. Dentre as parcerias confirmadas destacam-se: a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGP e o Arquivo Público, com as oficinas voltadas para a excelência no atendimento e protocolo e para a prática em arquivamento de processos e documentos, respectivamente.

Ana Luzia Brito
Assessoria de Comunicação – Semace