Consultores recebem orientações sobre novo Sistema de Atendimento Online da Semace

15 de junho de 2012 - 16:36

15.06.2012

Nesta sexta-feira (15), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio da Diretoria Tecnologia da Informação e Comunicação (Ditec), realizou uma palestra para consultores ambientais sobre a nova versão do seu Sistema de Atendimento Online. O evento aconteceu no auditório Régia Nântua, na sede da autarquia.

Na ocasião, os técnicos da Ditec apresentaram para os profissionais presentes as funcionalidades do novo sistema de atendimento direcionado aos consultores. Ao final, os consultores puderam esclarecer suas dúvidas sobre a utilização da nova ferramenta e repassar suas necessidades para os técnicos, visando o aprimoramento do sistema.

A nova plataforma de acesso está prevista para ser lançada em Julho. Atualmente, o sistema de atendimento só contempla o acesso dos empreendedores. Com o novo sistema, os consultores poderão gerenciar melhor seus clientes (interessados), bem como os requerimentos protocolados na Semace e os processos de licenciamento que estão em andamento na superintendência.

Glaydson Galeno
Assessoria de Comunicação
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov